terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O meu dia...

Quando um dia eu te disser que já não penso em você, lembre-se que eu pensei em você milhões de vezes. Quando um dia eu te disser que já não te quero mais, lembre-se que um dia eu já te quis e você estava ausente. Quando um dia eu te disser que você sumiu dos meus sonhos, lembre-se que você estava comigo nos meus sonhos mais profundos, todas as noites, mais quando eu abria os olhos e te procurava, você sumia, fazendo-me lembrar que era só um sonho... e por fim, quando eu te disser que já não te amo mais, se lembre que eu te dizia eu te amo todos os dias, e você virava as costas para mim, como sempre fazia em meus pesadelos, e hoje, você vive apenas na minha memória, como um passado infeliz, e que hoje, não influencia mais em minha vida. Não me esqueci de você e nunca esquecerei, mais não quero voltar a sofrer novamente por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário